segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cheira

- Mamãe o que que é isso na parede?
- É um quadro filhinha, eu e o seu pai achamos que deveríamos registrar esse momento.
- Mas, porque o nome da mamãe está em negrito, e do lado tá escrito: Oi, adicionei você.
- É uma réplica da página de recados do Orkut filhinha. Foi o primeiro contato que eu e seu pai tivemos.
- O que é Orkut mamãe?
- Ah filha, era como uma sala de bate-papo. Foi assim que eu e papai nos conhecemos.
- E esse outro quadro mamãe?
-Ah filha, foi o primeiro twitt do seu pai. Foi quando me apaixonei.
- Hm...
- Filha, quer ver uma coisa?
- O quê?
- É um álbum querida, com as recordações do papai. Conta a nossa história.
- Quero, quero, quero, quero. Me mostra mãe?
- Claro, vou pegar.
- Olha filha. Essa foi a nossa primeira conversa no MSN, deixei tudo guardadinho registrado no histórico de mensagens.
- Ah mamãe, só tem texto, que coisa mais chata.
- E isso aqui mamãe?
- Ah essa foi a primeira vez que o papai disse TE AMO pra mamãe. Nunca vou esquecer desse scrap.
- Que jeito mais brega, mãe.
- Ah, os tempos eram outros né filhinha.
- E as imagens de vocês mamães?
- Não temos muitas, meu amor. A maioria das fotos estavam gravadas em um pen drive e eu o perdi.
- Mamãe, fotos? Que coisa mais antiga!
- É filha, os tempos mudaram.
- Então, elas não se mexiam? Nada? Nem um tiquinho?
- Não.
- Que sem graça.
- E isso foi o que sobrou da primeira flor que o seu pai me deu.
- Noooossaaaa mãe, é demais! Posso tocar?
- Ué. Claro.
- Hummm, posso sentir o cheirinho.
- Por hoje já chega né filha. Vamos dormir. Boa noite, querida.

-

- Querido, cheira!
- Hummmmmmmm...
- Sabe, ainda bem que certas coisas não mudam. E nunca vão mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário